popeller

domingo, 9 de outubro de 2016

7 maneiras de se libertar de seus medos


7 maneiras de se libertar de seus medos

Tudo é um teste na vida. Momentos decisivos como graduação, trabalho, casamento, casa, relacionamentos, falhas, e dor são assustadores momentos. Nossa mente consciente habita em viver à altura das expectativas que a sociedade empurra em nós.


Medo carrega uma grande fonte de crescimento; uma porta para descobrir mais sobre você. No entanto abordar tais testes com uma atitude negativa terá um efeito negativo sobre a sua saúde. A força motriz para superar o medo é a sua capacidade de responder quando vem à tona. Para mantê-lo na baía, viver com paixão e energia positiva para que possa provar a si mesmo que valia a pena superar.

Aqui estão sete maneiras de superar seus medos:

1. decodificar seu medo

O primeiro passo é reservar tempo para refletir sobre o seu medo e abraçando-a. Pode ser um lugar escuro e solitário e jogado ao redor são um turbilhão de dúvidas e emoções. Se você quiser fazê-lo fora, olhando-o bem nos olhos e decidir se aceita ou não a sua situação ou fazer algo sobre isso em um mundo que está se movendo tão rápido.

Auto-reflexão e meditação é um remédio para iniciar a "o que eu tenho que fazer isso" momento. Anote o que tem sido exploração de volta, elaborada nas etapas que o levaram a desenvolver esse medo, falar com alguém que passou pelo mesmo processo. Enfrente seus medos cara e ele vai começar a perder seu poder, não enfrentá-los e eles se tornam seus limites.

2. Lembre-se de reviver

Olhar o passado para lembrar seus sucessos anteriores. Este surgirá positividade em sua vida, fortalecendo a sua confiança e fornecer blocos de construção para superar o medo. O medo está à espera, enquanto você prepara seu ataque de positividade para que na próxima vez que algo ruim acontecer, não vai doer tanto. Aceitar que passar por períodos difíceis é apenas uma experiência de aprendizagem.

Você vai perceber que você é mais poderoso do que você pensa, porque muitas pessoas são atingidas na vida para não perder o foco, se você não acertar sua marca. Posso fornecer muitos exemplos de pessoas famosas que constantemente no fundo do poço, mas eles nunca perderam de vista os seus sonhos. Reviva porque você é especial e destinado ao sucesso.

"Tudo o que você sempre quis está do outro lado do medo." - George Addair

3. Suas ações defini-lo

O medo existe como uma imaginação em sua mente para impedi-lo de seguir em frente assim que você vai se preocupar com o resultado antes de ter tomado ação. Seja paciente porque se sente gratificante quando você evoluir de não tentar nada para colocar nas horas de sangue, suor e lágrimas. Às vezes a adrenalina dá uma sensação incrível de alta que você começa depois de tomar a ação.

Usar isso para desenvolver coragem e crença em si mesmo que você pode lidar com o medo. É em nossas ações que nós crescer como seres humanos e onde nossas habilidades não são apenas testado, mas portas de oportunidades são abertas e novas habilidades são criados. Eu trato ações como experimentos, lenta mas seguramente, criando um novo que aprende com os erros, falhas e contratempos. Deixe de lado o medo se você quer mudança.

4. Treinar para uma vida saudável

A mente eo corpo é seu templo e que você tomar afeta o modo como você se sente. A atividade física regular é importante porque melhora diversas funções corporais. Bata no ginásio e usar o exercício para refrescar e renovar a mente, corpo e alma. Com cada repetição dizer afirmações positivas e torná-lo seu mantra.

O medo pode ser construída dentro e precisa ser extinta a partir do corpo então preste atenção ao seu saldo. Muitos outros fatores também desempenham em parte, como uma alimentação saudável e dormir bem. Desenvolvendo o seu corpo forma uma grande barreira a temer porque você se torna mais resistente, aprendendo a empurrar com mais força e lutar contra a dor. A chave do sucesso é focar a mente consciente sobre as coisas que não desejo por coisas que tememos.

5. Peça ajuda

Há sempre que uma pessoa em vida que você pode ir e falar sobre qualquer coisa, especialmente em tempos de dificuldades. Desenvolver a coragem de falar e não temem a vergonha ou rejeição porque você não é o único.

Portanto ficar consciente de pedir ajuda para que você ganhar impulso em escalar esses obstáculos e ganhar alguma perspectiva e orientação na realização de seus sonhos. Encontrar um coração que vou te amar em seus braços piores e que vai prendê-lo em seu mais fraco.

6. Viver com paixão

Aprender a me debruçar sobre positividade e apreciar a vida. Não preste atenção aos meios de comunicação negativos, vozes, distrações, ilusões e as dúvidas que temem presentes. Trabalhar duro em silêncio e deixar que o sucesso fazer todo o barulho, em respirar; e correr para o seu medo e medo em si vai começar a fugir. O medo é simplesmente falsa evidência aparecendo real. Você será vitorioso.

"Nunca diga nunca, porque os limites, como medos, muitas vezes são apenas uma ilusão." - Michael Jordan

7. Objectivo e crença

Passamos por medos, porque não há um significado especial por trás deles. Todos os eventos que acontecem na vida estão ligados e o significado delas é o momento em que eles acontecem. Você vai olhar para trás para ver que cada lição veio com uma mensagem muito necessário para se preparar para o futuro. O futuro é imprevisível e sim que não temem o desconhecido, assim, aprender a liberar estar mais paranóica e acreditar em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário